Mulher

artista

designer

feminista

Eu sou o excesso de

mim mesma

minha própria correnteza

e no meio de tanta certeza

o que me falta é clareza

20210222_023531.jpg

me navego sem rumo e sem remo

me tomo e me atento

para não deixar a água parar

porque eu nasci para transbordar

Sobre mim

Olá, muito prazer, meu nome é Caroline, tenho 30 anos e moro em Bauru- SP.  Sou mestre em Design pela Unesp, onde também fiz a graduação. Me aventurei pelo universo acadêmico e fui professora do curso de Design da mesma instituição de 2015 a 2017.

De uns anos para cá resolvi colocar toda minha energia (e tempo) na minha empresa de design (Coletivo Boitatá) e ao meu fazer artístico.

Sempre fui artista mas só entendi isso de uns anos para cá. Durante a faculdade me distanciei muito dos papéis e das tintas e parei de desenhar por algum tempo. Só depois de um intenso processo de reencontro comigo mesma, comecei novamente a aceitar, entender e gostar dos meus desenhos novamente.

 

Se você quiser saber mais sobre esse processo, clica aqui, eu participei de um documentário nessa época e tem um episódio meu falando sobre isso :)

Eu faço várias coisas: desenho, escrevo, danço, gravo vídeos estranhos, me experimento. Quase nunca sei como me apresentar. Geralmente pego um pedaço do meu lattes e misturo com a bio do Instagram ou com o resumo que mandei de mim para algum evento.

Eu sou um monte de coisas borbulhantes e latentes.

Acho que é isso.

Os textos e desenhos deste site me apresentam melhor que eu mesma.